top of page
Buscar
  • Foto do escritormillabertier

Manter- se positiva:

Estamos vivendo tempos em que falar de positividade parece até um insulto, ou é só impressão minha?

Acabamos de sair de uma pandemia que no começo pensávamos que seria uma quarentena. Acabou sendo um movimento que levou dois anos da vida de muita gente, inclusive com danos às crianças e aos adolescentes que levará no mínimo, para ser positiva, o dobro de tempo para se equilibrar.

Na sequência países entraram em guerra, eventos cíclicos da natureza devastaram alguns pontos do planeta.

Está certo, concordo que não tem sido fácil, mas quando é que foi totalmente fácil? A quem diga que a dor é uma ferramenta de movimento.

Mesmo com tudo isso não podemos perder a positividade, concorda? Ela ajuda a impulsionar o mundo para frente, a nos mantermos fora do estado depressivo, ansioso, de paralisia, procrastinação e medo.

Ser positivo não significa perder a realidade dos fatos, muito menos acreditar que só ficar neste estado moverá as coisas para acontecerem, mas faz parte da composição entre hábitos, frequência energética, atitudes e valores.

Ser positivo é no mínimo dar movimento à vida de forma construtiva, dar valor à nossa passagem pela vida terrestre, tendo consciência da nossa finitude e da fragilidade de sermos mortais vivendo uma experiência onde os caídos do céu estão por toda a parte, no mundo invisível oprimindo a mente das pessoas.

Não podemos negligenciar tamanha experiência e expansão de consciência que isso nos traz. Levando em consideração que só podemos saber o que é reto, bom, perfeito e saudável conhecendo o oposto. As experiências que temos é sempre de muito valor para o nosso crescimento, mas temos que estar sempre aberta para elas.

Para que você possa ser uma pessoa que consegue se manter por mais tempo dentro dessa positividade, algo na sua estrutura interna precisa mudar. E para que as coisas mudem dentro de nós, é preciso tomar a decisão, complementar com frequência energética e colocar-se no movimento mecanicamente até que comece a fazer parte de quem você é. Como diz a palavra do Senhor, aos Romanos 12:02: E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

Aqui no Blog você pode deixar comentários, fazer perguntas ou me enviar por e-mail se for o caso. Estou aqui para te apoiar, pois meu trabalho nas redes sociais é ajudar mulheres que querem empreender e não tem apoio. Tenha este empreender não só como algo rentável, você pode querer assumir uma mudança de postura, mudança na sua casa, no seu comportamento, ou até um trabalho sem fins lucrativos, mas que seja seu propósito.

Estamos juntas & Beijos doces!



16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page